Lei Seca prende três por embriaguez ao volante em Arapiraca
A irresponsabilidade no transito tem se deparado com a fiscalização diária e acirrada da Lei Seca que, por uma nova Alagoas, tem o propósito de salvar vidas. Na noite deste domingo (15), em Arapiraca, as equipes detectaram várias infrações e três pessoas foram presas por embriaguez ao volante.
Bastaram quatro horas de operação para resultados bem positivos. Foram 60 testes de alcoolemia feitos, entre eles tres com resultados de 0,36mg/L; 0,39mg/L e 0, 48mg/L levando os condutores a prisão.
Por irregularidades diversificadas, a Lei Seca removeu 12 veiculos para o pátio do 3° Batalhao da Policia Militar . Foram abordados 51 veículos, seus condutores revistados e encontradas 16 pessoas inabilitadas dirigindo . Tres CNHs foram recolhidas .
O coordenador da Lei Seca, tenente PM Emanoel, do Batalhão de Transito (BPTran) explica.
" A orientação é que a Lei Seca intensifique suas ações na capital e interior com abordagens e veiculos e a pessoas, no sentido de retirar de circulação condutores que insistem em conduzir veículos automotores sob efeito de alcool. Bem como também se Verifica a existência de armas e drogas. Dessa forma cumprimos nossa missão e preservamos centenas de vida", enfatiza o tenente Emanoel.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
