Supla revela que já levou tiro de ex-colega de banda: "Pegou de raspão"
Supla já passou por poucas e boas durante os seus 30 anos de carreira. Em entrevista ao "The Noite" desta segunda-feira (16), o cantor revelou que levou um tiro de raspão de um ex-colega de banda quando morava em Nova York. A história está no livro "Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro", obra que traz 50 histórias diferentes vividas pelo cantor.
"O cara tocava guitarra comigo, o nome dele era Steg. Aconteceu na minha primeira semana em Nova York. Um dia antes de eu levar o tiro, o Steg e o amigo dele bateram em uns filipinos que estavam traficando na rua dele. No dia seguinte, nós estávamos voltando para deixar um equipamento na casa dele (Steg), e esses filipinos começaram a segui-lo. Ele entrou na casa dele e voltou com uma carabina. Ao tentar engatilhar a arma, ele deu um tiro no chão", contou o cantor.
"Eu nunca tinha tomado um tiro. Sorte que eu estava com uma bota bem pesada e pegou de raspão. Caso contrário, eu teria perdido o pé", completou Supla, que disse que após o incidente deu um soco na barriga de Steg como forma de vingança.
Supla falou também sobre a garota que inspirou o seu maior sucesso, "Green Hair (Japa Girl)". Ele disse que ela era descendente de porto-riquenhos e irlandeses.
"A música foi feita de forma romântica para ela. Eu a amava muito. Ele era muito louca, mas muito legal. Cinco anos durou a paixão", contou.
Conhecido como "Papito", Supla falou sobre origem do apelido. O cantor revelou para Danilo Gentili que começou a ser chamado assim por um síndico do prédio onde morava em Nova York.
"Ele me via entrando no apartamento com várias meninas e gritava: 'Papito, papito'. Ele era porto-riquenho, infelizmente faleceu. 'Papito' é tipo "cara", é uma gíria porto-riquenha. Quando voltei para o Brasil, comecei a chamar todo mundo de papito", revelou.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho participa da 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho, tradição de fé e identidade de Arapiraca
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
