Homem assassinado em parque de vaquejada era acusado de participação em assaltos a bancos
Um homem foi assassinado na noite desse domingo (22) em um parque de vaquejada de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Celso Iran Cardoso de Azevedo conhecido como “Celso do Gás”, de 33 anos, estava no parque de vaquejada Lucas Madeiro, localizado na avenida Padre Cícero, no Centro da de Taquarana.
Ainda segundo testemunhas a vítima estava dentro de um caminhão se preparando para deixar o local quando um veículo Palio de cor branca se aproximou. Um dos suspeito desceu do veículo e armado com um revólver entrou no veículo e fez vários disparos com a arma de fogo. A vítima morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Participação em crimes
Em março do ano passado Celso Iran Cardoso foi preso em uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e Pernambuco. Ele era acusado de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos nos dois estados.
Celso do Gás teria participado de assaltos as agências do Banco do Brasil do município pernambucano de Correntes e uma agencia em Chã Preta, em Alagoas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
