Homem assassinado em parque de vaquejada era acusado de participação em assaltos a bancos
Um homem foi assassinado na noite desse domingo (22) em um parque de vaquejada de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Celso Iran Cardoso de Azevedo conhecido como “Celso do Gás”, de 33 anos, estava no parque de vaquejada Lucas Madeiro, localizado na avenida Padre Cícero, no Centro da de Taquarana.
Ainda segundo testemunhas a vítima estava dentro de um caminhão se preparando para deixar o local quando um veículo Palio de cor branca se aproximou. Um dos suspeito desceu do veículo e armado com um revólver entrou no veículo e fez vários disparos com a arma de fogo. A vítima morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Participação em crimes
Em março do ano passado Celso Iran Cardoso foi preso em uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e Pernambuco. Ele era acusado de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos nos dois estados.
Celso do Gás teria participado de assaltos as agências do Banco do Brasil do município pernambucano de Correntes e uma agencia em Chã Preta, em Alagoas.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
