Homem assassinado em parque de vaquejada era acusado de participação em assaltos a bancos
Um homem foi assassinado na noite desse domingo (22) em um parque de vaquejada de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Celso Iran Cardoso de Azevedo conhecido como “Celso do Gás”, de 33 anos, estava no parque de vaquejada Lucas Madeiro, localizado na avenida Padre Cícero, no Centro da de Taquarana.
Ainda segundo testemunhas a vítima estava dentro de um caminhão se preparando para deixar o local quando um veículo Palio de cor branca se aproximou. Um dos suspeito desceu do veículo e armado com um revólver entrou no veículo e fez vários disparos com a arma de fogo. A vítima morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Participação em crimes
Em março do ano passado Celso Iran Cardoso foi preso em uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e Pernambuco. Ele era acusado de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos nos dois estados.
Celso do Gás teria participado de assaltos as agências do Banco do Brasil do município pernambucano de Correntes e uma agencia em Chã Preta, em Alagoas.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
