Mãe de garoto morto alega que o padrasto não espancava a criança
O caso do menino José Willames dos Santos Júnior, de 9 anos, continua repercutindo no Agreste de Alagoas. O garoto faleceu, na última segunda-feira (23), após ter sentido fortes dores abdominais por ter sido, supostamente, agredido na escola onde estudava na cidade de Teotônio Vilela.
A mãe da criança, Elaine Messias dos Santos, acredita que o filho foi agredido por alunos do colégio, na última quinta-feira (19), e descarta as informações de populares de que o padrasto, Vanildo José da Silva Santos, 33, tenha agredido o menor.
Em entrevista nesta terça-feira (vídeo abaixo) ela contou que o menino chegou em casa, na semana passada, reclamando de fortes dores e o levou para a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, para receber atendimento médico. A partir daí, foram várias idas e vindas ao hospital municipal de Teotônio Vilela desde a quinta-feira, quando a criança teria reclamado para a mãe.
“Eu levei ele pro hospital várias vezes e lá ele recebeu a medicação, mas não melhorava, reclamando das dores na perna e na barriga. Levei ele na sexta, depois no sábado e no domingo e só piorava. Chegou a um ponto que nem comia e nem bebia e eu pensei em levar ele pra um hospital em Arapiraca na segunda-feira. Quando o médico deu o encaminhamento ele já tava morto”, relatou a mãe que desconhece ter havido agressão ao menino dentro de casa.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi realizada a necropsia, a causa da morte não foi determinada (imagem abaixo). A Polícia Civil (PC) e o Conselho Tutelar da cidade foram acionados e estão acompanhando o caso.
Últimas notícias
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Show de Durval Lelys é cancelado no Verão Massayó e programação de domingo é alterada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
