Casal de namorados sofre tentativa de homicídio no Agreste
Um casal de namorados sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta feira (26) no bairro Primavera, em Arapiraca.
Josenildo da Silva, 19 anos e a namorada C.L.S, de 17 anos, estavam dentro de uma residência nas proximidades da Escola Municipal Djalma Mateus Santana, quando perceberam que uma motocicleta de placa e modelos não identificados, parou em frente à casa com duas pessoas.
Um dos suspeitos desceu do veículo e se aproximou da janela da residência e fez vários disparos de arma de fogo em direção ao casal de namorados.
Josenildo da Silva foi atingido na mão e na perna já a namorada dele foi atingida com um disparo no pé esquerdo. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e não correm risco de morte.
Envolvimento com crimes
Há suspeitas de que a tentativa de homicídio contra Josenildo da Sliva tenha sido uma execução pelo envolvimento dele em vários crimes.
Em maio Josenildo da Silva, 19, vulgo “Nildo” foi preso durante uma operação policial desencadeada em Arapiraca e Feira Grande. Nildo é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos, assaltos a residência e tráfico de drogas.
Na época ele e outras seis pessoas foram presas suspeitas de integrar a quadrilha.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
