Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de cinco anos
Vítima é neto da companheira do acusado e residia com ele

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), comandados pela delegada Adriana Gusmão, prenderam nesta quinta-feira (2), em Maceió, um homem acusado de estupro de vulnerável.
O homem identificado por Deraldo Silva dos Santos, de 38 anos, é acusado de abusar sexualmente do neto de sua companheira, uma criança de cinco anos, que residia juntamente com ele, no litoral Norte da capital.
De acordo com a delegada, o caso estava sendo investigado desde que a mãe da vítima foi à especializada. “Quando a genitora do menino veio à delegacia relatar que seu padrasto estava cometendo os estupros, solicitei um exame feito no Instituto Medico Legal, que constou que a vítima sofreu atos libidinosos. Segundo informações de testemunhas, Deraldo é alcoólatra, e está fazendo tratamento contra o alcoolismo”, afirmou Adriana Gusmão.
Deraldo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, e foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
