Homens ouvem som abusivo em frente à delegacia e são presos
No início da noite dessa terça-feira (7) dois homens foram presos em flagrante ouvindo som automotivo de forma abusiva. A prisão ocorreu em um posto de combustível que fica em frente à delegacia de Craíbas.
Policiais civis informaram que os dois homens estavam em uma loja de conveniência do posto de combustíveis ingerindo bebida alcóolica e ouvindo músicas em um paredão instalado em um veículo. Ainda de acordo com a PC o volume do som automotivo era tão ensurdecedor que estava atrapalhando os trabalhos dos agentes civis que confeccionavam boletins de ocorrências e outros serviços cartorários.
Os presos foram identificados como Jadielson Lopes da Silva, 29 anos e Maxsuel Rodrigues dos Santos, 29 anos, vulgo “SUEL”.
Após realizar consultas sobre os antecedentes criminais dos autuados, os policiais constataram que José Maxsuel Rodrigues dos Santos proprietário do veículo Celta com placa meu 9666, foi preso em 2010 por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, ficando preso à época nas carceragens da Central de Arapiraca e na delegacia de Igaci.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca e autuados pela prática de perturbação do sossego alheio, desobediência, desacato e resistência.
Últimas notícias
First XML e mais 6 plataformas para Converter XML para PDF
Merendeira de Limoeiro de Anadia conquista 1º lugar em concurso regional
Uneal ampliou acesso ao ensino superior no Agreste alagoano
Colisão entre caminhão-pipa e moto deixa mulher morta no Sertão de Alagoas
Prefeito de Boca da Mata é denunciado por racismo e perseguição política
Está aberta a disputa pelos cargos do governo Lula em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
