Gabriel Henrique se recupera bem em casa, mas precisa de doação de alimentos
O adolescente Gabriel Henrique Conceição Dantas, de 13 anos, que foi vítima de uma bala perdida em meados de abril durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos, está se recuperando bem em casa, mas está precisando muito de doação de alimentos.
A mãe do jovem, Luzinete da Conceição Dantas, está desempregada e tenta fazer de tudo para manter o tratamento, mesmo com todas as dificuldades.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, ela informou que ele precisa de frutas, legumes, carne de boi e peito de frango, pois a dieta prescrita pelos médicos é essencial para sua recuperação.
"Além da alimentação, nós estamos tendo muitos gastos com transporte, pois Gabriel precisa fazer exames sempre", disse ela.
Apesar das dificuldades, o jovem tem apresentado uma melhora significativa e já começou a mexer o braço direito, que estava paralisado.
"Com a ajuda da cadeira de rodas ele já está andando pela casa. Ele não tem muita força no braço, mas o esforço dele é muito grande e Deus tem nos ajudado muito", disse dona Luzinete.
Quem puder e tiver interesse de ajudar pode entrar em contato com mãe de Gabriel através do número (82) 99947-8228.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
