Moradores interditam AL-115 pela 2ª vez e reivindicam redutores de velocidade
Moradores que residem nas proximidades da AL-115, em Arapiraca, atearam fogo e interditaram a pista pela segunda vez em uma semana, na tarde desta quinta-feira (9). Eles reivindicam uma solução por parte do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para reduzir o número de acidentes na região.
Na última terça-feira (7), os moradores fecharam a rodovia reivindicando quebra-molas, lombadas e sinalizações devido às constantes mortes por acidentes na estrada. Eles foram atendidos por um sargento local, que os prometeu levar representantes do DER para averiguar a situação na manhã desta quinta-feira.
Segundo informações da moradora Iolanda Gomes da Silva, populares aguardaram até às 10h desta manhã, mas ninguém do DER compareceu ao local. Por isso decidiram interditar a estrada novamente.
Logo após, o representante do DER chegou ao local e deu um prazo de até 15 dias para solucionar o problema em questão. Mas a moradora ressalta que se o departamento não cumprir com o prometido, a população vai retornar a protestar na rodovia.
"Somos trabalhadores e estamos perdendo famílias aqui. Não é brincadeira! Vai precisar acontecer outra vez para decidirem se reunir? Tanto que a gente pediu, eles prometeram e nada fizeram. Eles deixam acontecer o caos, pra poder fazer alguma coisa", protestou Iolanda.
A polícia foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros que apagou o fogo.
Últimas notícias

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Carreta tomba na BR-101 e populares tentam saquear carga no município de Flexeiras

Ex-funcionárias ameaçam patroa após se inconformarem com valores de recisão em Arapiraca

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
