Alagoas

Acusado de assassinar gerente do Banco do Brasil reage à prisão e morre

Por 7 Segundos 15/06/2016 14h02

Com um mandado de prisão, policiais deram voz de prisão a Flávio Costa, no início da tarde desta quarta-feira (15), em Coité do Nóia, que reagiu e atirou contra os policiais. Na troca de tiros, o acusado de ter assassinado um funcionário do Banco do Brasil, em Girau do Ponciano, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Conhecido como cocada, Flávio Costa não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele participou do latrocínio (roubo seguido de morte), do gerente do Bando do Brasil de Porto Real do Colégio, João Carlos dos Santos. Mas, o crime aconteceu em Girau do Ponciano, onde o gerente morava.

Na noite do crime em que o gerente foi assassinado, Flávio Costa estava em companhia de mais dois criminosos. Após a execução do funcionário do banco, eles fugiram. Outras informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Relembre o caso através da matéria relacionada abaixo.

Ficha criminal

De acordo com a Superintendência de Administração Penitenciária, Flávio costa era condenado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e roubo. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo latrocínio do gerente do Banco do Brasil, mas, apesar da extensa ficha criminal e péssimos antecedentes, o mesmo estava cumprindo a pena no regime semiaberto.