Acusado de assassinar gerente do Banco do Brasil reage à prisão e morre
Com um mandado de prisão, policiais deram voz de prisão a Flávio Costa, no início da tarde desta quarta-feira (15), em Coité do Nóia, que reagiu e atirou contra os policiais. Na troca de tiros, o acusado de ter assassinado um funcionário do Banco do Brasil, em Girau do Ponciano, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Conhecido como cocada, Flávio Costa não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele participou do latrocínio (roubo seguido de morte), do gerente do Bando do Brasil de Porto Real do Colégio, João Carlos dos Santos. Mas, o crime aconteceu em Girau do Ponciano, onde o gerente morava.
Na noite do crime em que o gerente foi assassinado, Flávio Costa estava em companhia de mais dois criminosos. Após a execução do funcionário do banco, eles fugiram. Outras informações podem ser divulgadas a qualquer momento.
Relembre o caso através da matéria relacionada abaixo.
Ficha criminal
De acordo com a Superintendência de Administração Penitenciária, Flávio costa era condenado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e roubo. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo latrocínio do gerente do Banco do Brasil, mas, apesar da extensa ficha criminal e péssimos antecedentes, o mesmo estava cumprindo a pena no regime semiaberto.
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
