Família localiza corpo de motorista desaparecido em Alagoas
Familiares reconheceram, por meio de fotos, o corpo que foi encontrado, na última semana, em uma das margens da Rodovia AL-220 no distrito de Pial, na cidade de Piranhas. Trata-se do caminhoneiro e empresário Alvadi Baldissera, que reside na cidade de Concórdia (SC). O corpo estava crivado de balas, mas a Polícia Civil ainda não tem informações sobre o crime.
Baldissera estava sem dar notícias há mais de uma semana, o que fez com que a família do empresário fosse mobilizada nas buscas pelo seu paradeiro. Ao tentar telefonar para o caminhoneiro, seu celular dava sempre como desligado.
Foi por meio da iniciativa de uma emissora de rádio de Santa Catarina que as primeiras informações apareceram com apoio de uma site de notícias da cidade de Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.
Segundo a família, o caminhão conduzido por Baldissera foi localizado numa cidade não informada onde teria sido feita a descarga. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde aguarda a chegada de parentes, a fim de ser liberado para sepultamento.
O delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital do município de Piranhas, é o responsável pelas investigações.