Jovem indiciado por dois homicídios no Agreste está foragido
O deficiente Luiz Henrique de Araújo Peixoto foi assassinado com um tiro de 12 na cabeça, em novembro de 2015 no povoado Folha Miúda, município de Craíbas. O delegado de Craíbas, Gustavo Xavier, indiciou Jackweel Cavalcante Cordeiro de Almeida, 23 anos, mais conhecido como "Jackson Cordeiro" pelo crime. Ele está foragido. O delegado já enviou os dois inquéritos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
De acordo com as investigações policiais a motivação do crime contra o deficiente físico foi dívida com o tráfico de drogas. O deficiente passou um período em um centro de recuperação para dependentes químicos e logo em seguida foi assassinado no povoado Folha Miúda, em Craíbas.
Contra Jackwell Cavalcante há também o indiciamento de um outro homicídio ocorrido em abril desse ano. A vítima desse homicídio foi Jair Paulino Correia, amigo de infância de Jackwell. A motivação desse crime segundo a polícia foi passional, os dois amigos tiveram uma discussão por causa de uma mulher. Três dias após a discussão Jair Paulino foi executado com seis tiros de revólver.
Jackweel também é investigado por tráfico de drogas e por duas tentativas de homicídios, uma delas ocorrida no ano passado defronte à igreja do Povoado Folha Miúda.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Jackwell Cavalcante pode ser denunciada por meio do 181. O delegado afirma que o denunciante não precisa se identificar e que todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
