Agreste

Jovem indiciado por dois homicídios no Agreste está foragido

Por 7 Segundos 23/06/2016 09h09

O deficiente Luiz Henrique de Araújo Peixoto foi assassinado com um tiro de 12 na cabeça, em novembro de 2015 no povoado Folha Miúda, município de Craíbas.  O delegado de Craíbas, Gustavo Xavier, indiciou Jackweel Cavalcante Cordeiro de Almeida, 23 anos, mais conhecido como "Jackson Cordeiro"  pelo crime. Ele está  foragido. O delegado já enviou os dois inquéritos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

De acordo com as investigações policiais a motivação do crime contra o deficiente físico foi dívida com o tráfico de drogas. O deficiente passou um período em um centro de recuperação para dependentes químicos e logo em seguida foi assassinado no povoado Folha Miúda, em Craíbas.

Contra Jackwell Cavalcante há também o indiciamento de um outro homicídio ocorrido em abril desse ano. A vítima desse homicídio foi Jair Paulino Correia, amigo de infância de Jackwell. A motivação desse crime segundo a polícia foi passional, os dois amigos tiveram uma discussão por causa de uma mulher. Três dias após a discussão Jair Paulino foi executado com seis tiros de revólver.

Jackweel também é investigado por tráfico de drogas e por duas tentativas de homicídios, uma delas ocorrida no ano passado defronte à igreja do Povoado Folha Miúda.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Jackwell Cavalcante pode ser denunciada por meio do 181. O delegado afirma que o denunciante não precisa se identificar e que todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.