Moradores fazem protesto após mulher ser detida acusada de desacatar policiais
Jovem teria confrontado os militares durante a prisão de um morador suspeito de tráfico de drogas

Moradores do bairro do Eustáquio Gomes, localizado na parte alta de Maceió, realizaram um protesto, na manhã deste sábado (25), após a prisão de uma mulher acusada de desacatar policiais durante a detenção de um morador suspeito de tráfico de drogas.
Os manifestantes chegaram a bloquear a Avenida Doutor Fábio Wanderley com pneus e galhos de árvores. O fluxo de veículos ficou interrompido na região. A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), foi acionada para conter os participantes e negociar a liberação da via. Duas viaturas do Batalhão de Operações Especiais também se dirigiram ao local para fazer as diligências necessárias, assim como uma viatura do Corpo de Bombeiros.
O sinistro teria começado quando, durante um patrulhamento de rotina no lugar, militares do BPGD avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Após revista policial, os policiais prenderam Claudemir da Silva Santos, 19, flagrado com bombinhas de maconha e uma faca, além de outra pessoa que já possuía passagem pelo sistema prisional.
Fabiana da Silva Santos, 22, reagiu às prisões e foi conduzida à Central de Flagrantes juntamente com os outros dois presos. A população, no entanto, acredita que a polícia cometeu “excessos” durante as diligências, o que teria motivado o protesto.
Últimas notícias

Suspeito de abusar da filha de cinco anos é preso no município de Piranhas

Corpo de homem é encontrado próximo ao terminal de ônibus do Eustáquio Gomes, em Maceió

Bolsonaro tem melhora progressiva dos exames, diz boletim médico

Mensagens falsas prometem ressarcimento de descontos a aposentados

Interior brilha na primeira etapa do Campeonato Alagoano de Tênis de Mesa

Homem é executado com cerca de 12 tiros no Centro de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
