Prefeitura de Maceió demite 22 servidores públicos por faltas injustificadas
Exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (28)
As faltas sem justificativas foram o motivo das demissões de 22 servidores públicos do município de Maceió. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira (28).
Entre os cargos exercidos pelos faltosos estavam o de balanceiro, servidor de apoio administrativo, professor, serviços operacionais, odontólogo, serviços gerais, agente de combate à endemias, médico, serviços administrativos, psicólogo, técnico em informática, auxiliar de enfermagem e eletricista.
As demissões são provenientes de uma decisão da prefeitura em demitir todos os servidores que faltaram além do número permitido e que não deram uma justificativa para a ausência no trabalho.
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, chegou a cogitar a demissão de 800 pessoas. No entanto, antes das exonerações já efetivadas até o momento, o município deu a oportunidade para que os funcionários apresentassem suas defesas durante o processo adminsitrativo.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
