Interior

Operação Sossego resulta na interdição de bar, prisões e apreensão de drogas

Por 7 Segundos 03/07/2016 11h11

Uma Operação Integrada realizada na madrugada deste domingo (3) em Arapiraca teve como objetivo combater a violência e intensificar a fiscalização nos bares da cidade.

A operação que foi coordenada pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) Claudio contou com o apoio o Batalhão de Polícia Rodoviária Polícia civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Eletrobrás.

Durante a operação foram realizadas abordagens nos bares Espetinho do Israel, Bar do Carlinhos, Bar das Playboy e Bar Porto Pirá.  Mais de 250 pessoas foram abordadas e 33 veículos foram vistoriados.

No Bar das Playboy foram encontradas diversa irregularidades, dentre elas, condições insalubres de funcionamento e furto de energia elétrica. O bar foi interditado e a proprietária, identificada Luciana Maria dos santos, 29 anos, foi detida.

No interior do bar, uma mulher identificada como Lindiana Monteiro da Silva, foi presa em flagrante com bombinhas de maconha.  As duas mulheres foram conduzidas para a Central de Polícia.

⁠⁠⁠A população de Arapiraca que presenciou a operação recebeu com receptividade e aplaudiu a iniciativa das polícias e dos órgãos de fiscalização que foram para as ruas da cidade identificas as práticas criminosas  

⁠⁠⁠⁠