Corregedoria da PM investiga caso de cadete internado após treinamento militar
Jovem deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no dia 14 de junho, com um quadro grave de insuficiência renal
A Corregedoria da Polícia Militar está apurando o possível excesso de esforço físico do cadete Artur Victor Lins da Silva, de 30 anos, durante os treinamentos na Academia Militar. O jovem entrou no curso por meio de concurso realizado no ano de 2013 e iniciou suas atividades no dia 10 de junho.
Artur deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no dia 14 de junho, com um quadro grave de insuficiência renal. Além disso, o jovem teria sofrido queimaduras de 1º grau no rosto e desidratação, uma vez que teria sido impedido de beber água durante o treinamento.
Segundo o coronel Albuquerque do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a investigação busca identificar a autoria e a materialidade do fato. O procedimento pode durar cerca de 15 dias.
Caso haja indícios de responsabilidade, um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para investigar os fatos relacionados ao ocorrido.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
