Cozinheiras do Cyridião Durval são detidas por furtar alimentos do presídio
Suspeitas foram encaminhadas para Central de Flagrantes do Benedito Bentes

Seis cozinheiras que trabalham no Presídio Cyridião Durval e Silva, em Maceió, foram detidas, na noite dessa sexta-feira (08), após serem flagradas levando alimentos da despensa que deveriam ser destinados à alimentação dos detentos. A informação foi repassada à imprensa pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen).
De acordo com informações, os agentes penitenciários flagraram as acusadas, que não tiveram os nomes divulgados, escondendo as mercadorias da cozinha dentro de mochilas. Entre os alimentos encontrados estavam pacotes de macarrão, arroz, óleo, verduras e carnes. Os alimentos eram furtados para serem vendidos num estabelecimento comercial próximo ao presídio.
Após o flagrante, as suspeitas foram presas pelo Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) e encaminhadas para a Central de Polícia do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

CNU 2: saiba quais são os órgãos participantes da nova edição do 'Enem dos Concursos'

Ronaldo Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência do PT Alagoas

Avanços na intervenção do Hospital Veredas são apresentados em reunião no MPF

Projeto Horta nas Escolas é implantado no município de Matriz de Camaragibe

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem armado é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
