Cidades do Agreste e Sertão caem na avaliação da transparência, segundo dados do MPF
Algumas cidades do Agreste e Sertão de Alagoas tiveram uma queda considerável na avaliação do Ministério Público Federal (MPF) com relação aos dados divulgados no Portal da Transparência.
A cidade que apresenta maior queda é a de Cacimbinhas. O município sertanejo foi da nota 3, que ja era baixa, para 0 (zero). Quem também teve a nota zerada foi a cidadede Jacaré dos Homens. Na primeira avaliação, o município estava com nota de apenas 2,7 pontos.
Também no Sertão estão inclusas na lista negativa as cidades de Mata Grande (queda de 1,4 pontos), e Ouro Branco (queda de 0,2 pontos).
No Agreste e no Baixo São Franisco, as cidades que entraram na lista foram Arapiraca (queda de 2,2 pontos), Belo Monte (0,6 pontos a menos) e Porto Real do Colégio (0,4 pontos a menos).
Outros municípios também merecem destaque negativo, pois continuam sem notas para o Portal da Transparência. São elas, Belém, Campestre, Craíbas, Estrela de Alagoas, Jaramataia, Olho D'Água do Casado. Isso significa que nenhum dado foi publicado até o momento.
Maceió é a única cidade alagoana que aparece no ranking geral de cidades que melhoraram suas notas na avaliação do MPF, chegando a 9,5 pontos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
