Julgamento de acusado de matar filho de PM é adiado no Baixo São Francisco
O julgamento de Alisson Ferreira Leite Gonçalves, que é acusado de matar o filho de um policial militar por vingança em 2013, foi adiado para o final deste mês. O pedido de adiamento foi feito pela promotora do caso, Neide Maria Camelo, que não pôde comparecer por motivo de saúde.
O julgamento estava previsto para ser realizado na manhã dessa terça-feira, na Câmara Municipal de Piaçabuçu, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano.
Alisson confessou ter matado com golpes de arma branca o adolescente Reinaldo Matos de Azevedo, que na época do crime tinha apenas 13 anos.
Segundo relato do acusado, no dia do crime ele estava acompanhado da vítima quando ao passar pela rua conhecida como Corredor da Matança, em Piaçabuçu, aproveitou-se da distração da vítima e desferiu nesta inúmeros golpes de arma branca, tipo facão.
Reinaldo morreu antes mesmo de receber socorro médico. Ainda segundo o acusado, o motivo do crime teria sido vingança. O pai da vítima é policial militar e teria matado o pai de Alisson há alguns anos.
Últimas notícias
“Um cara de caráter e de coragem”, diz Flávio Bolsonaro ao pedir voto para Leonardo Dias
Mulher é encontrada morta a tiros dentro de residencial no bairro Santa Amélia
Quatro são presos por homicídios motivados por vingança em Messias e Rio Largo
Terremoto de magnitude 7,2 atinge área pouco povoada do Peru
Quem é Rafinha 99, apontado como mandante da morte de advogada em Maceió
Projeto de Antonio Albuquerque que eterniza legado de professora de Maravilha é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
