Baixo São Francisco

Julgamento de acusado de matar filho de PM é adiado no Baixo São Francisco

Por 7 Segundos 13/07/2016 07h07
Julgamento de acusado de matar filho de PM é adiado no Baixo São Francisco
Reinaldo foi executado com vários golpes de arma branca - Foto: Acervo Pessoal

O julgamento de Alisson Ferreira Leite Gonçalves, que é acusado de matar o filho de um policial militar por vingança em 2013, foi adiado para o final deste mês. O pedido de adiamento foi feito pela promotora do caso, Neide Maria Camelo, que não pôde comparecer por motivo de saúde.

O julgamento estava previsto para ser realizado na manhã dessa terça-feira, na Câmara Municipal de Piaçabuçu, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano.

Alisson confessou ter matado com golpes de arma branca o adolescente Reinaldo Matos de Azevedo, que na época do crime tinha apenas 13 anos.

Segundo relato do acusado, no dia do crime ele estava acompanhado da vítima quando ao passar pela rua conhecida como Corredor da Matança, em Piaçabuçu, aproveitou-se da distração da vítima e desferiu nesta inúmeros golpes de arma branca, tipo facão.

Reinaldo morreu antes mesmo de receber socorro médico. Ainda segundo o acusado, o motivo do crime teria sido vingança. O pai da vítima é policial militar e teria matado o pai de Alisson há alguns anos.