Julgamento de acusado de matar filho de PM é adiado no Baixo São Francisco
O julgamento de Alisson Ferreira Leite Gonçalves, que é acusado de matar o filho de um policial militar por vingança em 2013, foi adiado para o final deste mês. O pedido de adiamento foi feito pela promotora do caso, Neide Maria Camelo, que não pôde comparecer por motivo de saúde.
O julgamento estava previsto para ser realizado na manhã dessa terça-feira, na Câmara Municipal de Piaçabuçu, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano.
Alisson confessou ter matado com golpes de arma branca o adolescente Reinaldo Matos de Azevedo, que na época do crime tinha apenas 13 anos.
Segundo relato do acusado, no dia do crime ele estava acompanhado da vítima quando ao passar pela rua conhecida como Corredor da Matança, em Piaçabuçu, aproveitou-se da distração da vítima e desferiu nesta inúmeros golpes de arma branca, tipo facão.
Reinaldo morreu antes mesmo de receber socorro médico. Ainda segundo o acusado, o motivo do crime teria sido vingança. O pai da vítima é policial militar e teria matado o pai de Alisson há alguns anos.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
