Polícia Federal desarticula quadrilha que assaltava bancos em AL e PE
A Polícia Federal (PF) desarticulou, durante operação nesta quinta-feira (22), uma quadrilha especializada em assaltar agências da Caixa Econômica nos estado de Alagoas e Pernambuco.
Parte dos criminosos estava presa e ordenava as ações de ataque às agências de dentro da Penitenciária Barreto Campelo, que fica em Itamaracá (PE). Os criminosos foram transferidos para a Superintendência da Políca Federal, no Recife.
Um mandado da operação tem como alvo um detento de Alagoas e a uma pessoa que permanece solta. As investigações da PF começaram em 2015.
Foi no ano passado que o bando, fortemente armado, realizou assaltos em agências da Caixa no Centro do Recife e no Bairro Rio Doce, em Olinda, nos meses de agosto e outubro, respectivamente.
Sertão de Alagoas

Na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, a quadrilha se preparava para mais um assalto. Só que os investigadores conseguiram abordar alguns integrantes do bando, que reagiram e atiraram nos policiais antes de serem presos.
Os demais membros do grupo foram identificados ao serem presos por outros crimes. Agora, eles vão responder pelas acusações de roubo qualificado e formação de organização criminosa armada.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
