Artistas alagoanos realizam show beneficente para ajudar músico com problemas de saúde

A solidariedade uniu Serginho Lamecci (Banda Time Machine), Orquestra Celebration, Cris Marttins e Expresso Latino. Os artistas alagoanos sobem ao palco do Sesc Poço, neste sábado (06/08), a partir de 19h30, para uma apresentação especial, dentro do projeto “Sesc embalando seu sábado”.
O objetivo é o de ajudar Roberto Correia, músico alagoano que já participou de diversos projetos artísticos no Estado, mas que agora está afastado do trabalho após ter sido diagnosticado, em janeiro de 2010, com Cirrose Hepática e posteriormente AVC Hemorrágico e encefalopatia hepática, precisando urgente de transplante de fígado.
Toda a renda arrecada com a venda de ingressos do show será revertida para o tratamento de Roberto. Os artistas também farão as apresentações de forma voluntária e não cobrarão cachê.
Eles garantem que os clássicos da música popular brasileira e os hits internacionais das décadas de 70,80,90 farão parte do repertório da festa. No local também serão comercializadas bebidas e petiscos.
Os ingressos estão sendo vendidos no local nos valores de R$ 8,00 (comerciários) e R$ 20,00 (usuários). Mais informações: 98863-6605 e 9 8758-8684.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
