Mulher é presa por tráfico de drogas e por usar a própria filha como 'aviãozinho'

Uma mulher de 39 anos foi presa, na tarde desta terça-feira (09), acusada de tráfico de drogas e corrupção de menor. Gisélia de Oliveira Ferreira foi detida nas proximidades da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió.
De acordo com informações dos policiais da RP Comando, a acusada fazia parte de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas. Uma denúncia anônima pelo disk 181, levou os policiais ao local. Um mandado de prisão já estava aberto contra ela.
Gisélia prestava serviços para "Gilvana Traficante", uma das mais perigosas da área e utilizava sua filha, a menor identificada pelas iniciais S.I.O.R, de "aviãozinho," para vender as drogas na localidade. Uma outra filha de Gisélia, estava no local, mas não tem envolvimento no tráfico.
Na delegacia, a acusada negou a participação da filha no crime. A polícia continua em busca na região para prender o restante da quadrilha.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
