"O desrespeito às leis impactou na economia", diz Benedito de Lira sobre o impeachment
Durante sua fala na sessão dessa quarta-feira (10) no Senado Federal, o senador Benedito de Lira (PP) falou sobre seu posicionamento com relação ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).
Segundo Biu, a população brasileira emite sinais claros e expressivos de que compreende as irregularidades cometidas pela presidenta e exige punição dentro da lei.
"O desrespeito às leis impactou a economia do país. A queda do PIB reduziu significativamente a qualidade vida do brasileiro", disse ele durante seu discursso.
Ainda segundo o senador alagoano, o brasileiro já não suporta mais tanta indefinição política e econômica e acredita que os interesses do país e do povo deve estar acima das naturais divergências políticas e distintas visões de vida.
"O país clama por um ambiente político equilibrado e confiável para que se possa alavancar as mudanças necessárias e esperadas por todos nós. A esperança de todos os brasileiros é pela retomada do desenvolvimento econômimco e social", concluiu.
Ainda durante seu discurso, Benedito de Lira enalteceu o comportamento exemplar do presidente interino Michel Temer.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
