Alagoas

Arapiraquense sai de clínica e está desaparecido desde o dia 2 de agosto

Por 7 Segundos 14/08/2016 10h10
Arapiraquense sai de clínica e está desaparecido desde o dia 2 de agosto
Cledson Rodrigues - Foto: Arquivo familiar

O arapiraquense Cledson Rodrigues de Lima, 39 anos, está desaparecido desde o dia 2 de agosto. Segundo informações da família, ele estava internado em uma clínica de dependentes químicos, no município de Marechal Deodoro, de onde saiu e não deu mais notícias.

Segundo a tia de Cledson de Lima, Mônica Maria, ele saiu da Clínica Fazenda da Esperança Santa Terezinha sem que a família fosse avisada e não retornou para a casa da mãe, a professora Cleia Lúcia de Lima Rodrigues que mora no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.

Segundos os familiares, Cledson Rodrigues de Lima está sem nenhum documento. E que no dia 4 de agosto ele ligou para a mãe dizendo que havia saído da clínica, mas a ligação caiu e a mãe não conseguiu mais falar com o filho.

Cledson Rodrigues ligou de um telefone celular que tomou emprestado porque segundo a tia Mônica Maria ele não tem celular. Ele estava internado na clínica há quatro meses.

A família pede a quem souber do paradeiro de Cledson Rodrigues entrar em contato com a mãe dele, Cleia Lúcio Rodrigues pelo telefone celular de número (82) 9.9163-1230.

O número do telefone em que Cledson Rodrigues ligou no dia 4 de agosto, agora só dá pra ouvir a mensagem de que o aparelho está temporariamente fora do ar.