Aviso colocado em banheiro de órgão do TJ é ridicularizado nas redes sociais
Um aviso afixado em um banheiro de algum órgão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) está causando, no mínimo, estranheza por boa parte dos internautas. A foto estava circulando nas redes sociais e a postagem está sendo ridicularizada.
O aviso parece ter como objetivo informar os usuários do órgão de justiça que o banheiro está interditado, mas a comunicação utilizada por quem digitou o aviso, não foi a mais indicada.
No cartaz, em letras garrafais está a seguinte frase “SE FOR CAGAR , CAGUE FINO” . Quem assina o cartaz é uma servidora ou uma funcionaria contratada pelo órgão com o nome de “Rosa”.
Talvez a intenção da pessoa que redigiu o cartaz fosse chamar a atenção de um problema de ordem interna, como a falta de manutenção do banheiro, mas acabou sendo indelicada com a forma de expressão.
“Não sou obrigado a ler esse tipo de comunicação em um órgão público. A pessoa poderia escrever esse tipo de frase no banheiro da casa dela”, afirmou um advogado que não quis se identificar
O Portal 7Segundos entrou em contato a Assessoria de Comunicação do TJ para saber se haveria algum procedimento interno com relação a esse tipo de informação, mas não obteve resposta.
Últimas notícias
Jovem é arrastado por grupo encapuzado e é executado em grota de Maceió
Câmara de Maceió aprova LDO de 2027 com previsão de orçamento de R$ 5,7 bi
Justiça cassa chapa do PSB e mandato de vereador em Porto Real do Colégio
Jovem é morto a tiros enquanto assistia a partida de futebol em Arapiraca
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
