Aviso colocado em banheiro de órgão do TJ é ridicularizado nas redes sociais

Um aviso afixado em um banheiro de algum órgão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) está causando, no mínimo, estranheza por boa parte dos internautas. A foto estava circulando nas redes sociais e a postagem está sendo ridicularizada.
O aviso parece ter como objetivo informar os usuários do órgão de justiça que o banheiro está interditado, mas a comunicação utilizada por quem digitou o aviso, não foi a mais indicada.
No cartaz, em letras garrafais está a seguinte frase “SE FOR CAGAR , CAGUE FINO” . Quem assina o cartaz é uma servidora ou uma funcionaria contratada pelo órgão com o nome de “Rosa”.
Talvez a intenção da pessoa que redigiu o cartaz fosse chamar a atenção de um problema de ordem interna, como a falta de manutenção do banheiro, mas acabou sendo indelicada com a forma de expressão.
“Não sou obrigado a ler esse tipo de comunicação em um órgão público. A pessoa poderia escrever esse tipo de frase no banheiro da casa dela”, afirmou um advogado que não quis se identificar
O Portal 7Segundos entrou em contato a Assessoria de Comunicação do TJ para saber se haveria algum procedimento interno com relação a esse tipo de informação, mas não obteve resposta.
Últimas notícias

Estado assegura retificação de nome e gênero em documento civil para pessoas trans
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
