Aviso colocado em banheiro de órgão do TJ é ridicularizado nas redes sociais
Um aviso afixado em um banheiro de algum órgão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) está causando, no mínimo, estranheza por boa parte dos internautas. A foto estava circulando nas redes sociais e a postagem está sendo ridicularizada.
O aviso parece ter como objetivo informar os usuários do órgão de justiça que o banheiro está interditado, mas a comunicação utilizada por quem digitou o aviso, não foi a mais indicada.
No cartaz, em letras garrafais está a seguinte frase “SE FOR CAGAR , CAGUE FINO” . Quem assina o cartaz é uma servidora ou uma funcionaria contratada pelo órgão com o nome de “Rosa”.
Talvez a intenção da pessoa que redigiu o cartaz fosse chamar a atenção de um problema de ordem interna, como a falta de manutenção do banheiro, mas acabou sendo indelicada com a forma de expressão.
“Não sou obrigado a ler esse tipo de comunicação em um órgão público. A pessoa poderia escrever esse tipo de frase no banheiro da casa dela”, afirmou um advogado que não quis se identificar
O Portal 7Segundos entrou em contato a Assessoria de Comunicação do TJ para saber se haveria algum procedimento interno com relação a esse tipo de informação, mas não obteve resposta.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
