Associação dos militares manifesta pesar pelo falecimento do sargento Cabral
A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) vem a público externar a consternação pelo falecimento do 2º sargento na Guardiã II do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) Marcus Antônio Cabral da Silva. O experiente militar de conduta ilibada foi baleado durante o exercício de suas funções para garantir a segurança da sociedade.
O sargento foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (2), com um disparo no pescoço enquanto realizava uma abordagem a indivíduos em atitude suspeita, no bairro Jacintinho, em Maceió. Os meliantes efetuaram os disparos e fugiram do local. Este é mais um momento de grande perda para a corporação que perde um guerreiro vítima da violência que cresce em Alagoas.
A diretoria da Assomal manifesta as mais sinceras condolências à família, aos amigos e companheiros de trabalho do sgt. Marcus da Silva. “Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos e desejamos que Deus conforte a família enlutada para superar com brevidade a inestimável dor desta perda”, fala o presidente da Assomal, major PM Wellington Fragoso.
Providências
A diretoria da Assomal acompanha toda a investigação e coloca-se à disposição das autoridades para ajudar na elucidação do caso, com a prisão de todos os responsáveis. “Quando um militar sofre um atentado, todos nós somos atingidos. Precisamos evitar mais vítimas, mas para isso devemos ter melhores condições de trabalho e valorização”, salienta major Fragoso.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
