Recém-nascido é abandonado em calçada de mercadinho
Bebê foi encaminhado para a UTI pediátrica do HGE e passa bem; mãe da criança é procurada
Um recém-nascido foi abandonado na calçada de um mercadinho no começo da manhã desta segunda-feira (05), em Maceió. Ele estava acomodado dentro de uma caixa de papelão. O fato aconteceu no bairro do Trapiche da Barra.
Segundo as primeiras informações veiculadas por uma emissora de TV local, a criança teria sido deixada no local por volta das 5h da manhã de hoje. A mãe do bebê não foi identificada e está sendo procurada pela polícia. O fato aconteceu quando o proprietário do estabelecimento comercial se dirigiu até a porta do mercado para abrir o recinto, quando constatou que havia um recém-nascido envolto em um pedaço de lençol.
Após os primeiros procedimentos, uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e identificou que a criança estava bem e já possuía o cordão umbilical cortado. Conselheiros Tutelares também foram deslocados para o caso e vão acompanhar o desfecho da história.
Uma testemunha informou que o mercadinho não têm câmeras de segurança e que, por isso, o abandono não foi registrado, o que pode dificultar as investigações.
A criança foi encaminhada para a UTI pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE) e passa por uma bateria de exames. O estado de saúde dela é estável.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
