Recém-nascido é abandonado em calçada de mercadinho
Bebê foi encaminhado para a UTI pediátrica do HGE e passa bem; mãe da criança é procurada
Um recém-nascido foi abandonado na calçada de um mercadinho no começo da manhã desta segunda-feira (05), em Maceió. Ele estava acomodado dentro de uma caixa de papelão. O fato aconteceu no bairro do Trapiche da Barra.
Segundo as primeiras informações veiculadas por uma emissora de TV local, a criança teria sido deixada no local por volta das 5h da manhã de hoje. A mãe do bebê não foi identificada e está sendo procurada pela polícia. O fato aconteceu quando o proprietário do estabelecimento comercial se dirigiu até a porta do mercado para abrir o recinto, quando constatou que havia um recém-nascido envolto em um pedaço de lençol.
Após os primeiros procedimentos, uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e identificou que a criança estava bem e já possuía o cordão umbilical cortado. Conselheiros Tutelares também foram deslocados para o caso e vão acompanhar o desfecho da história.
Uma testemunha informou que o mercadinho não têm câmeras de segurança e que, por isso, o abandono não foi registrado, o que pode dificultar as investigações.
A criança foi encaminhada para a UTI pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE) e passa por uma bateria de exames. O estado de saúde dela é estável.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
