Aluno que ameaçou colega de farda ganha liberdade provisória

O juiz José Cavalcanti Manso Neto, da 13ª Vara Criminal, concedeu, nesta sexta-feira (9), liberdade provisória ao aluno do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Idson Pitta.
Na decisão, o juiz determinou medidas cautelares, como o comparecimento mensal do acusado em juízo e a proibição de ausentar-se de Alagoas, por mais de oito dias, sem prévia comunicação.
O aluno também está proibido de acesso ou frequência a determinados lugares quando, por circunstâncias relacionadas ao fato, deva o indiciado ou acusado permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações, além de não poder frequentar casas de bebidas alcoólicas ou de tavolagem.
Ameaça
Idson Pitta é acusado de ameaçar de morte um colega que participava de uma aula do CFAP. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Militar, que fica no sistema prisional, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A ocorrência foi confirmada pela assessoria de comunicação da PM.
Colegas de curso de Idson relataram que esta não é a primeira vez que ele se comporta de maneira estranha. Segundo eles, com uma garrafa d'água e um isqueiro à mão, ele já teria ameaçado atear fogo na sala de aula. O aluno também é alvo de 15 queixas por insubordinação e indisciplina.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
