Aluno que ameaçou colega de farda ganha liberdade provisória

O juiz José Cavalcanti Manso Neto, da 13ª Vara Criminal, concedeu, nesta sexta-feira (9), liberdade provisória ao aluno do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Idson Pitta.
Na decisão, o juiz determinou medidas cautelares, como o comparecimento mensal do acusado em juízo e a proibição de ausentar-se de Alagoas, por mais de oito dias, sem prévia comunicação.
O aluno também está proibido de acesso ou frequência a determinados lugares quando, por circunstâncias relacionadas ao fato, deva o indiciado ou acusado permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações, além de não poder frequentar casas de bebidas alcoólicas ou de tavolagem.
Ameaça
Idson Pitta é acusado de ameaçar de morte um colega que participava de uma aula do CFAP. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Militar, que fica no sistema prisional, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A ocorrência foi confirmada pela assessoria de comunicação da PM.
Colegas de curso de Idson relataram que esta não é a primeira vez que ele se comporta de maneira estranha. Segundo eles, com uma garrafa d'água e um isqueiro à mão, ele já teria ameaçado atear fogo na sala de aula. O aluno também é alvo de 15 queixas por insubordinação e indisciplina.
Últimas notícias

Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil

Governo federal contrata organização internacional por quase R$ 500 milhões para COP30

Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares

Homem é preso por adulteração de veículo automotor pela PRF em Cacimbinhas

Motorista que dirigia em alta velocidade em Palmeira dos Índios é preso por embriaguez ao volante

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
