Guarda confessa ter enforcado companheira e jogado o corpo no Rio São Francisco
O guarda municipal, Joílson Severo da Silva, mais conhecido como 'Miba', 43 anos, confessou ter assassinado sua companheira, Maria Betânia de Almeida Barreto, 34 anos, enforcada na cidade de olho D'agua do Casado, no Sertão de Alagoas. Ele descreveu a cena do crime a um portal de notícias da região, na noite de sábado (10), quando foi preso. O crime teria ocorrido na última quarta-feira (7).
Ele descreve que presenciou na madrugada de quarta um homem saindo de sua residência. Desconfiado de uma possível traição, na tarde daquele mesmo dia, ele discutiu com a companheira. Na discussão, ele conta, que Betânia havia ameaçado matar ele e seus filhos. Na versão do acusado, devido a ameaça, ele decidiu assassinar a mulher enforcada numa corda.
Ainda de acordo com o depoimento, ele colocou o corpo da vítima em uma sacola, e amarrou na garupa de sua moto, seguindo para Piranhas. Ele, então, jogou o corpo da mulher nas águas do Rio São Francisco, junto com pedras para não boiar.
Prisão
De acordo com a polícia civil, a denúncia sobre o acusado partiu de moradres da cidade, que ligaram para o Grupamento policial.
Após receber as informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do acusado. A princípio, ele negou o crime, mas, após pressão, ele confessou.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado na manhã deste domingo (11) e uma equipe de mergulhadores de Maceió irá realizar as buscas pelo corpo.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
