Alagoas

Após ameças de morte, conselheiro tutelar presta queixa na Central de Polícia

Por 7 Segundos 12/09/2016 18h06
Após ameças de morte, conselheiro tutelar presta queixa na Central de Polícia

Ameaçado de morte por familiares de uma jovem que era agredida e chegou a falecer no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, o conselheiro tutelar daquele município, Flávio Rodrigues, prestou queixa na tarde desta segunda-feira (12), na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, Flávio Rodrigues afirmou que está com medo porque já recebeu ameaças do irmão da vítima.
"Ele disse para eu deixar a família dele em paz, senão eu iria me arrepender", relatou o conselheiro tutelar.

Após dar entrada em um Boletim de Ocorrência (B.O) na Central de Polícia Civil, Flávio Rodrigues disse que também está sendo ameaçado pela mãe da adolescente que faleceu.
"Ela disse que assim que me ver vai dar uma facada em mim", declarou ele.

Flávio Rodrigues afirmou que está com receio devido a profissão dele ser de risco, de cumprir mandados judiciais e de trabalhar durante 24 anos. Ele relatou, ainda, que na família que o está ameaçando tem outra adolescente que vem sofrendo agressões físicas.

"Outra situação difícil é que eu moro perto da família e isso me deixa ainda mais vulnerável a qualquer situação. Mas, não posso deixar de exercer a minha profissão", concluiu o conselheiro tutelar.