Deputado diz não ter dúvidas de que Rogério será o próximo prefeito de Arapiraca
O deputado estadual Severino Pessoa (PSC), um dos principais articuladores da campanha de Rogério Teófilo (PSDB) e Fabiana Pessoa (PRB), candidatos a prefeito e vice de Arapiraca, afirmou que o crescimento da chamada “onda azul” é notório e que não tem dúvidas de que Rogério será o próximo prefeito de Arapiraca.
Segundo o deputado, pesquisas internas realizadas recentemente demonstram claramente que não é o poder da mídia que decide uma eleição, mas sim a vontade do povo. “As pessoas que não acreditam na mudança terão uma grande surpresa no dia 2 de outubro”, adiantou Pessoa.
O deputado frisou que o comando da Prefeitura de Arapiraca não pode ser comparado a uma corrida de bastão, onde o objeto é passado de mão em mão, mas sempre por pessoas de uma mesma equipe, de um mesmo grupo.
“Arapiraca está há vinte anos está sendo tratada como um bastão, passando de mão em mão em um único grupo político. A alternância de poder é necessária e possível de acontecer, só depende de cada um de nós”, disse.
Ainda de acordo com Severino Pessoa, a sede do poder reflete bem a situação de Arapiraca. Em 2010 Célia desprezou mais de cem mil votos que a elegeram como deputada federal, ou seja, deixou de favorecer o povo para favorecer um grupo político. Agora, por ter feito uma administração terrível, o grupo tenta, mais uma vez, sacrificar outra cadeira no Legislativo.
Como integrante da base aliada do governo do Estado na Assembleia, Severino Pessoa disse que não tem dúvidas de que o governador Renan Filho será um grande parceiro da administração de Rogério Teófilo.
“Muitas pessoas insistem em dizer que Renan Filho é governador do PMDB, mas ele é governador do Estado de Alagoas. Na Assembleia serei um elo de ligação entre o prefeito Rogério e o Palácio República dos Palmares”, disse.
Em seu pronunciamento o deputado pediu ainda o engajamento dos professores e público estudantil na campanha de Rogério, um professor de carreira que trará investimentos importantes na Educação, área bastante desprezada nos últimos anos pela administração municipal.