Bode Gaiato comemora retorno da página no Facebook
Depois de quase 12 horas fora do ar no Facebook, sem nenhuma explicação da rede social, a página do Bode Gaiato voltou na tarde desta quarta-feira (14). Ela havia sido retirada pela administração do Facebook na noite de terça-feira (13), sem explicação da rede social.
O Bode Gaiato é uma crianção do empresário pernambucano de Caruaru, a Capital do Forró, Breno Melo, desde 2013. Com três anos e meio de existência, a página que é irreverente tem cerca de 7 milhões de seguidores.
Com a saída da página, a repercussão foi imediata e surpreendeu até mesmo o seu criador.
"Foi uma mobilização enorme que jamais pude imaginar. Eu tenho certeza de que os meus seguidores são os melhores do mundo. Vocês são fo...", rebateu o administrador, assim que a página voltou ao ar no Facebook.
Breno Melo disse que ficou sem chão, quando a página foi retirada do Face. Ele disse que a página Bode Gaiato faz parte de sua vida e é como se os personagens fizessem parte da família dele.
O administrador finalizou sua postagem dizendo que ainda não sabe os motivos que levaram o Facebook a retirar a página do ar e que está aguardando alguma resposta da rede social. E finaliza agradecendo a todos os seguidores com um "obrigado gaiatos".

Últimas notícias
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
