Operação policial termina com um morto, dois presos e 20 kg de maconha apreendida
Uma operação deflagrada por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite dessa quinta-feira (15) resultou na morte de uma pessoa durante uma troca de tiros, duas prisões e na apreensão de cerca de 20 quilos de maconha prensada e duas armas de fogo. O fato aconteceu na favela Sururu de Capote, localizada no bairro do Vergel do Lago e numa residência localizada no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), na favela Sururu de Capote houve troca de tiros, e um dos suspeito identificado como José Juvêncio de Luiz Neto – foi baleado pelos militares. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Já Israel dos Santos Silva, de 24 anos, e Crislaine Martins Morais, de 22 anos, foram presos com cinco quilos de maconha prontos para comercialização.
O casal preso foi encaminhado para Complexo Especializado de Delegacias (Code), situado no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, porque além da droga, uma pistola .40 e um revólver de calibre 38 com três munições intactas também foram apreendidos.
Já no Conjunto Joaquim Leão, durante patrulhamento, os militares encontraram 15 kg de maconha e uma pistola calibre .40, de uso policial. O dono do imóvel, identificado como “Lobo”, estava guardando o material.
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
