Júlio faz comício e tem apoio do povo e dos empresários locais
Depois da caminhada, que levou milhares de pessoas às ruas de Palmeira dos Índios, na última segunda-feira, 19, Júlio Cezar fez um discurso digno de quem já ganhou. O povo e os comerciantes locais pararam para ouvir o vereador mais votado no último pleito de sua cidade.
Júlio disse que vai fazer um governo de parcerias com os empresários locais. “O governo meu e de Márcio será um grande parceiro do comércio local. O senador Benedito de Lira, que é o líder do PP, será um grande parceiro nas ações da Prefeitura de Palmeira para colocar os recursos dos ministérios comandados pelo seu partido. O Ministério da Agricultura, da Saúde, a FUNASA, do alagoano e palmeirense Domício Silva, e a CODEVASF, já se comprometeram comigo e me garantiram que palmeira dará um salto enorme para o desenvolvimento”, afirmou Júlio.
Sobre o Dr. Márcio Henrique, seu vice na chapa, Júlio fez uma emocionada declaração de fidelidade e compromisso. “O meu vice, meu amigo, confidente, companheiro, Dr Márcio Henrique, tenho dele a confiança em mim, e em mim a confiança nele. A relação entre prefeito e vice acabará de ser uma guerra como sempre foi e ainda é aqui nesta cidade. Vai ser uma relação amistosa. O Márcio vai governar comigo, porque eu não tenho aquela doença dos governantes de Palmeira chamada ciúmes de homem”, declarou ele.
Júlio Cezar, que conta com o apoio da maioria dos empresários palmeirenses, mandou um recado àqueles quem espera a sua vitória para investir em Palmeira dos Índios.
“Ao empresário que quiser investir em Palmeira, no meu governo ele terá as portas abertas. Vamos implantar um Polo Multisetorial. Tenho o apoio e sei os caminhos para fazer isso. Vamos trazer também o gás natural que está em Arapiraca, e o governador tem a obrigação de nos ajudar, porque quem votou nele foi o povo de Palmeira dos Índios e não a candidata dele, até mesmo porque ele sabe que o grupo que está aí, há oito anos, não tem o apoio do povo e nem do servidor público, que aliás são perseguidos por esse governo, que graças a Deus está se acabando. Mas, a partir do dia 2 de janeiro essa perseguição vai acabar. Há anos que falta governo e vontade política em Palmeira. É por isso que o povo está confiando em mim e eu não vou decepcioná-los”, finalizou Júlio.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
