Júlio faz comício e tem apoio do povo e dos empresários locais
Depois da caminhada, que levou milhares de pessoas às ruas de Palmeira dos Índios, na última segunda-feira, 19, Júlio Cezar fez um discurso digno de quem já ganhou. O povo e os comerciantes locais pararam para ouvir o vereador mais votado no último pleito de sua cidade.
Júlio disse que vai fazer um governo de parcerias com os empresários locais. “O governo meu e de Márcio será um grande parceiro do comércio local. O senador Benedito de Lira, que é o líder do PP, será um grande parceiro nas ações da Prefeitura de Palmeira para colocar os recursos dos ministérios comandados pelo seu partido. O Ministério da Agricultura, da Saúde, a FUNASA, do alagoano e palmeirense Domício Silva, e a CODEVASF, já se comprometeram comigo e me garantiram que palmeira dará um salto enorme para o desenvolvimento”, afirmou Júlio.
Sobre o Dr. Márcio Henrique, seu vice na chapa, Júlio fez uma emocionada declaração de fidelidade e compromisso. “O meu vice, meu amigo, confidente, companheiro, Dr Márcio Henrique, tenho dele a confiança em mim, e em mim a confiança nele. A relação entre prefeito e vice acabará de ser uma guerra como sempre foi e ainda é aqui nesta cidade. Vai ser uma relação amistosa. O Márcio vai governar comigo, porque eu não tenho aquela doença dos governantes de Palmeira chamada ciúmes de homem”, declarou ele.
Júlio Cezar, que conta com o apoio da maioria dos empresários palmeirenses, mandou um recado àqueles quem espera a sua vitória para investir em Palmeira dos Índios.
“Ao empresário que quiser investir em Palmeira, no meu governo ele terá as portas abertas. Vamos implantar um Polo Multisetorial. Tenho o apoio e sei os caminhos para fazer isso. Vamos trazer também o gás natural que está em Arapiraca, e o governador tem a obrigação de nos ajudar, porque quem votou nele foi o povo de Palmeira dos Índios e não a candidata dele, até mesmo porque ele sabe que o grupo que está aí, há oito anos, não tem o apoio do povo e nem do servidor público, que aliás são perseguidos por esse governo, que graças a Deus está se acabando. Mas, a partir do dia 2 de janeiro essa perseguição vai acabar. Há anos que falta governo e vontade política em Palmeira. É por isso que o povo está confiando em mim e eu não vou decepcioná-los”, finalizou Júlio.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
