Júlio faz comício e tem apoio do povo e dos empresários locais
Depois da caminhada, que levou milhares de pessoas às ruas de Palmeira dos Índios, na última segunda-feira, 19, Júlio Cezar fez um discurso digno de quem já ganhou. O povo e os comerciantes locais pararam para ouvir o vereador mais votado no último pleito de sua cidade.
Júlio disse que vai fazer um governo de parcerias com os empresários locais. “O governo meu e de Márcio será um grande parceiro do comércio local. O senador Benedito de Lira, que é o líder do PP, será um grande parceiro nas ações da Prefeitura de Palmeira para colocar os recursos dos ministérios comandados pelo seu partido. O Ministério da Agricultura, da Saúde, a FUNASA, do alagoano e palmeirense Domício Silva, e a CODEVASF, já se comprometeram comigo e me garantiram que palmeira dará um salto enorme para o desenvolvimento”, afirmou Júlio.
Sobre o Dr. Márcio Henrique, seu vice na chapa, Júlio fez uma emocionada declaração de fidelidade e compromisso. “O meu vice, meu amigo, confidente, companheiro, Dr Márcio Henrique, tenho dele a confiança em mim, e em mim a confiança nele. A relação entre prefeito e vice acabará de ser uma guerra como sempre foi e ainda é aqui nesta cidade. Vai ser uma relação amistosa. O Márcio vai governar comigo, porque eu não tenho aquela doença dos governantes de Palmeira chamada ciúmes de homem”, declarou ele.
Júlio Cezar, que conta com o apoio da maioria dos empresários palmeirenses, mandou um recado àqueles quem espera a sua vitória para investir em Palmeira dos Índios.
“Ao empresário que quiser investir em Palmeira, no meu governo ele terá as portas abertas. Vamos implantar um Polo Multisetorial. Tenho o apoio e sei os caminhos para fazer isso. Vamos trazer também o gás natural que está em Arapiraca, e o governador tem a obrigação de nos ajudar, porque quem votou nele foi o povo de Palmeira dos Índios e não a candidata dele, até mesmo porque ele sabe que o grupo que está aí, há oito anos, não tem o apoio do povo e nem do servidor público, que aliás são perseguidos por esse governo, que graças a Deus está se acabando. Mas, a partir do dia 2 de janeiro essa perseguição vai acabar. Há anos que falta governo e vontade política em Palmeira. É por isso que o povo está confiando em mim e eu não vou decepcioná-los”, finalizou Júlio.
Últimas notícias
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
