Júlio faz comício e tem apoio do povo e dos empresários locais

Depois da caminhada, que levou milhares de pessoas às ruas de Palmeira dos Índios, na última segunda-feira, 19, Júlio Cezar fez um discurso digno de quem já ganhou. O povo e os comerciantes locais pararam para ouvir o vereador mais votado no último pleito de sua cidade.
Júlio disse que vai fazer um governo de parcerias com os empresários locais. “O governo meu e de Márcio será um grande parceiro do comércio local. O senador Benedito de Lira, que é o líder do PP, será um grande parceiro nas ações da Prefeitura de Palmeira para colocar os recursos dos ministérios comandados pelo seu partido. O Ministério da Agricultura, da Saúde, a FUNASA, do alagoano e palmeirense Domício Silva, e a CODEVASF, já se comprometeram comigo e me garantiram que palmeira dará um salto enorme para o desenvolvimento”, afirmou Júlio.
Sobre o Dr. Márcio Henrique, seu vice na chapa, Júlio fez uma emocionada declaração de fidelidade e compromisso. “O meu vice, meu amigo, confidente, companheiro, Dr Márcio Henrique, tenho dele a confiança em mim, e em mim a confiança nele. A relação entre prefeito e vice acabará de ser uma guerra como sempre foi e ainda é aqui nesta cidade. Vai ser uma relação amistosa. O Márcio vai governar comigo, porque eu não tenho aquela doença dos governantes de Palmeira chamada ciúmes de homem”, declarou ele.
Júlio Cezar, que conta com o apoio da maioria dos empresários palmeirenses, mandou um recado àqueles quem espera a sua vitória para investir em Palmeira dos Índios.
“Ao empresário que quiser investir em Palmeira, no meu governo ele terá as portas abertas. Vamos implantar um Polo Multisetorial. Tenho o apoio e sei os caminhos para fazer isso. Vamos trazer também o gás natural que está em Arapiraca, e o governador tem a obrigação de nos ajudar, porque quem votou nele foi o povo de Palmeira dos Índios e não a candidata dele, até mesmo porque ele sabe que o grupo que está aí, há oito anos, não tem o apoio do povo e nem do servidor público, que aliás são perseguidos por esse governo, que graças a Deus está se acabando. Mas, a partir do dia 2 de janeiro essa perseguição vai acabar. Há anos que falta governo e vontade política em Palmeira. É por isso que o povo está confiando em mim e eu não vou decepcioná-los”, finalizou Júlio.
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
