Cabos eleitorais são perseguidos e tem carro atingido por disparo de arma de fogo
Quatro homens que trabalham para o candidato a prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, foram perseguidos e um dos veículos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (22) na zona rural de Taquarana, Agreste de Alagoas.
As vítimas contaram à polícia que estavam trafegando nas imediações do Sítio Cruzes, quando foram trancados por um suspeito que estava em um veículo Gol de cor preta. De dentro do veículo, um dos suspeitos começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos dois veículos ocupados pelas vítimas.
Após o veículo Fiat Uno de cor azul ser atingido por um disparo de arma de fogo na tampa da mala, o motorista começou a dirigir em alta velocidade. As outras vítimas que estavam em um veículo Gol de cor vermelha também saíram em disparada na tentativa de fugir da mira dos suspeitos.
Temendo serem mortos, as quatro vítimas que ocupavam o Fiat Uno de cor azul e o Gol de cor vermelha, desceram dos veículos e adentraram em um matagal.
Em depoimento na Central de Polícia, eles afirmaram que ficaram escondidos no matagal cerca de uma hora e somente depois retornaram ao local onde os veículos estavam.
Ao chegar no local, a polícia militar já havia sido acionada por populares que viram os dois veículos abandonados.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
