Eduardo Cunha dirá em livro que impeachment foi golpe parlamentar
Ressentido por ter sido abandonado na votação da cassação de seu mandato, no último dia 31, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ)defenderá, no livro que pretende lançar em dezembro, que o impeachment de Dilma Rousseff foi um "golpe parlamentar".
Segundo o colunista Lauro
A proposta de Cunha é lançar dois livros. O primeiro vai
De acordo com a coluna, Eduardo Cunha recebeu resposta negativa de diversas editoras, mas tem mantido conversas com as editoras Planeta, Geração e Matrix. O ex-deputado pede adiantamento de R$ 1
Os editores com que o ex-deputado negocia também estão receosos com o fato de que ele não adiantou nenhum material, mas mostrou apenas uma apresentação de quatro páginas do que pretende fazer, e com a possibilidade de que Cunha seja preso, faça uma delação premiada e inviabilize o lançamento do livro, já que as eventuais declarações ao Ministério Público Federal seriam incompatíveis com a obra do peemedebista.
Eduardo Cunha foi cassado na Câmara dos Deputados por mentir na CPI da Petrobras, ao negar a existência de contas em seu nome na
Eduardo Cunha também é réu por corrupção e lavagem de dinheiro.
Últimas notícias
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
