Sertão

Prefeito afirma que foi perseguido e teve que se esconder em matagal com medo de morrer

Por 7 Segundos 02/10/2016 09h09
Prefeito afirma que foi perseguido e teve que se esconder em matagal com medo de morrer

Na madrugada deste domingo (1º), o prefeito e candidato à reeleição por Jaramataia, Ricardo Paranhos (PMDB), registrou Boletim de Ocorrência (BO), onde denuncia que foi perseguido por vários carros. Ele afirma que em um dos veículos estava o ex-prefeito de Jaracatiá Beto Barreto, que é pai do candidato a prefeito pelo PSB, Jeferson Barreto. 

No BO, o denunciante afirma que havia terminado as atividades políticas e estava voltando para a sua fazenda, que fica no povoado Campo Alegre, quando percebeu alguns veículos do candidato de oposição próximos ao assentamento Fé em Deus, próximo a Fazenda São Gerônimo, zona rural do município.

Após passar pelo local, o prefeito percebeu que os veículos começaram a perseguir o seu carro. Segundo o prefeito Ricardo Paranhos, eram mais de dez veículos incluindo carros e motocicletas.

Em alta velocidade, o denunciante disse que chegou até a cancela da sua fazenda quando um dos suspeitos desceu do carro e falou: “atira, atira, atira”.

Com medo de morrer, Ricardo Paranhos disse em depoimento à polícia que apagou os faróis do carro e se embrenhou em um matagal onde ficou escondido.

A Polícia Militar foi acionada por meio dos assessores do candidto e chegar no local encontrou três veículos que pertencem a família Barreto.

Um dos ocupantes do veículo afirmou que perseguiu o carro do prefeito porque suspeitou de comprar de votos. Mas negou a ameaça de morte.