Apesar da vitória esmagadora, Júlio e Márcio fizeram uma campanha ?franciscana?
Um dia após o término da eleição municipal em Palmeira dos Índios, o prefeito e o vice-prefeito eleitos, Júlio Cezar e Dr. Márcio Henrique deram entrevistas em três emissoras de rádio. Ainda em clima de comemoração e com sorrisos fáceis, Júlio e Márcio destruíram abraços, beijos, muitas fotos e selfies. Todos queriam cumprimentar os novos gestores de Palmeira. Motoristas que passavam buzinavam, a criança, a mãe, o idoso, o jovem, os trabalhadores, todos paravam para abraça-los e desejar boa sorte aos eleitos.
As entrevistas foram descontraídas. Eles falaram das dificuldades que enfrentaram na campanha. Disseram que foi muito difícil, porque eles sabiam que estavam lutando contra o poder econômico e contra forças políticas gigantescas, e que se fossem enfrenta-los de igual para igual suas chances seriam muito pequenas. Júlio falou que muitas vezes tiveram que parar os carros por falta de combustível, mas a maior riqueza do grupo era a confiança e a vontade do povo.
“Não tínhamos dinheiro para nada. Deixamos de fazer campanha porque não tínhamos dinheiro. Vez ou outra a gente tinha que encostar nossos carros de som e os de apoio, simplesmente porque não tínhamos combustível. As vezes não tínhamos dinheiro nem para alimentar as equipes, e nem mesmo para água”, informou Júlio Cezar, que ainda disse que aprendeu muito com todas essas dificuldades.
“Quando a campanha travava eu dizia, Márcio, fica comigo na rua para eu não ir só. Aí o Márcio ia comigo, cuidando de mim como se fosse um irmão mais velho. Agente caminhava, abraçava as pessoas e não perdíamos o sorriso, porque a esperança que nos movia, a força que nos movia era muito forte. Pedíamos ao povo que nos desce essa oportunidade, porque nem eu e nem ele iria decepcionar. Fizemos uma campanha franciscana, e graças a Deus o povo confiou e a sua vontade foi a nossa maior riqueza”, completou.
Considerado como o melhor vice que Júlio Cezar poderia ter, o Dr. Márcio Henrique foi uma escolha determinante para a vitória arrasadora dessa composição. Júlio costuma dizer que eles dois são como “tampa e panela”. Os dois se completam. Márcio disse que eles estão no momento certo e que Palmeira só tem a ganhar com os dois.
“Sem dúvida que Palmeira terá o melhor governo da história. Compartilhamos todas as nossas ideias. Nosso modo de governar é o melhor para a nossa cidade, porque é participativo. Vamos trabalhar juntos, eu e Júlio. A sociedade também será decisiva em nossas ações. Afinal, fomos eleitos pelo povo, pela vontade do povo e para trabalhar para o povo. Júlio não trabalhará para Júlio e nem Márcio trabalhará para Márcio. Nós dois trabalharemos para fazermos a vontade de quem nos paga e nos elegeu. Ou seja, o povo”, justificou.
Júlio Cezar e Dr. Márcio Henrique estarão nestes primeiros dias fechando a contabilidade da campanha. Eles informaram que após cumprirem toda formalidade da contabilidade eleitoral, conversarão com todos os aliados. “Conversaremos com os vereadores eleitos, com os que não foram eleitos, e com todos os aliados que estiveram ao nosso lado nesta caminhada”, finalizaram.
Últimas notícias
Presidente Marcelo Beltrão manifesta pesar por vítimas de acidente com romeiros de Coité do Nóia
Deputado Fabio Costa diz que sensação de insegurança cresce e cobra políticas mais firmes contra o crime
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
