Apesar da vitória esmagadora, Júlio e Márcio fizeram uma campanha ?franciscana?

Um dia após o término da eleição municipal em Palmeira dos Índios, o prefeito e o vice-prefeito eleitos, Júlio Cezar e Dr. Márcio Henrique deram entrevistas em três emissoras de rádio. Ainda em clima de comemoração e com sorrisos fáceis, Júlio e Márcio destruíram abraços, beijos, muitas fotos e selfies. Todos queriam cumprimentar os novos gestores de Palmeira. Motoristas que passavam buzinavam, a criança, a mãe, o idoso, o jovem, os trabalhadores, todos paravam para abraça-los e desejar boa sorte aos eleitos.
As entrevistas foram descontraídas. Eles falaram das dificuldades que enfrentaram na campanha. Disseram que foi muito difícil, porque eles sabiam que estavam lutando contra o poder econômico e contra forças políticas gigantescas, e que se fossem enfrenta-los de igual para igual suas chances seriam muito pequenas. Júlio falou que muitas vezes tiveram que parar os carros por falta de combustível, mas a maior riqueza do grupo era a confiança e a vontade do povo.
“Não tínhamos dinheiro para nada. Deixamos de fazer campanha porque não tínhamos dinheiro. Vez ou outra a gente tinha que encostar nossos carros de som e os de apoio, simplesmente porque não tínhamos combustível. As vezes não tínhamos dinheiro nem para alimentar as equipes, e nem mesmo para água”, informou Júlio Cezar, que ainda disse que aprendeu muito com todas essas dificuldades.
“Quando a campanha travava eu dizia, Márcio, fica comigo na rua para eu não ir só. Aí o Márcio ia comigo, cuidando de mim como se fosse um irmão mais velho. Agente caminhava, abraçava as pessoas e não perdíamos o sorriso, porque a esperança que nos movia, a força que nos movia era muito forte. Pedíamos ao povo que nos desce essa oportunidade, porque nem eu e nem ele iria decepcionar. Fizemos uma campanha franciscana, e graças a Deus o povo confiou e a sua vontade foi a nossa maior riqueza”, completou.
Considerado como o melhor vice que Júlio Cezar poderia ter, o Dr. Márcio Henrique foi uma escolha determinante para a vitória arrasadora dessa composição. Júlio costuma dizer que eles dois são como “tampa e panela”. Os dois se completam. Márcio disse que eles estão no momento certo e que Palmeira só tem a ganhar com os dois.
“Sem dúvida que Palmeira terá o melhor governo da história. Compartilhamos todas as nossas ideias. Nosso modo de governar é o melhor para a nossa cidade, porque é participativo. Vamos trabalhar juntos, eu e Júlio. A sociedade também será decisiva em nossas ações. Afinal, fomos eleitos pelo povo, pela vontade do povo e para trabalhar para o povo. Júlio não trabalhará para Júlio e nem Márcio trabalhará para Márcio. Nós dois trabalharemos para fazermos a vontade de quem nos paga e nos elegeu. Ou seja, o povo”, justificou.
Júlio Cezar e Dr. Márcio Henrique estarão nestes primeiros dias fechando a contabilidade da campanha. Eles informaram que após cumprirem toda formalidade da contabilidade eleitoral, conversarão com todos os aliados. “Conversaremos com os vereadores eleitos, com os que não foram eleitos, e com todos os aliados que estiveram ao nosso lado nesta caminhada”, finalizaram.
Últimas notícias

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira

Correspondente do Banco do Brasil é denunciado por peculato após roubar R$ 800 mil de clientes

Sefaz-AL amplia prazo para contribuintes assumirem ICMS-ST de remetentes inadimplentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
