Jovem suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a polícia, mas acaba detido
Maxison Darlan dos Santos foi preso com 1,5 kg de maconha e um revólver calibre 32, segundo a PM

Um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo trocou tiros com a polícia, mas acabou detido no bairro do Bebedouro, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (7). Identificado como Maxison Darlan dos Santos, 22 anos, ele foi encontrado com 1,5 kg de maconha em tabletes e um revólver calibre 32, nas proximidades do Parque Municipal.
De acordo com o Batalhão da Polícia Escolar (BPEsc), o suspeito ja havia sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e já tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia chegou até Maxison após monitorá-lo. Foi até a residência dele, mas o jovem não se encontrava. Policiais receberam informações de que o suspeito havia fugido e escondido a maconha em uma mata.
Com o apoio de uma cadela treinada pelo Batalhão de Polícias Especiais (BOPE), policiais chegaram ao local e foram recebidos com dois tiros. Eles revidaram e o jovem foi atingido com dois tiros no braço. Além disso, de acordo com informações policiais, foram encontradas diversas embalagens de drogas.
Darlan foi preso e os materiais apreendidos. Ele agora vai responder por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, disparos contra a polícia e resistência à prisão, além do mandado em aberto.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
