Operação integrada entre a PC e PM prende suspeitos e apreende drogas em Arapiraca
Atualizada às 17h52
Em cumprimento a oito mandados de busca, prisão e apreensão, uma operação integrada entre as polícias Militar (PM) e Civil (PC) prendeu duas pessoas e apreendeu outras duas, além de 2,8 kg de maconha, certa quantia em dinheiro e uma arma com seis munições intactas, no Conjunto Cícero Valentim, no bairro Canafístula, na tarde desta quinta-feira (13), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para onde as pessoas presas e apreendidas foram levadas, o objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas na região e os homicídios em decorrência do tráfico.
Para que a operação tenha um prosseguimento tranquilo sem qualquer tipo de interferência, as informações detalhadas serão repassadas à imprensa após a conclusão dos trabalhos das polícias Civil e Militar aos cumprimentos dos mandados.
Viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) e da Polícia Civil (PC) estão sendo utilizadas na operação.
Sem resistêcia
Segundo tenente Willames, a operação integrada cumpriu mandados e foi realizada em local específico onde tem tráfico de drogas e alto índice de homicídio.
"Ninguém resistiu às prisões e os que estavam nas ruas conseguimos abordar até porque estávamos com os mandados em mãos", disse o tenente.
O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, também participou da operação e afirmou que a operação teve início depois de um levantamento da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).
"Diante de todas as informações reunimos os policiais e realizamos mais uma operação exitosa e conseguimos localizar todos os suspeitos do tráfico de drogas na região, inclusive um menor, líder do tráfico na região", relaou Everton Gonçalves.
Presos
Sérgio Barbosa da Silva, 43 anos e Josete Maria da Silva, 23 anos, foram os dois presos por suspeita de tráfico de trocas na Canafístula.
Ele afirmou que a maconha apreendida não pertence a ele e que a droga que ele fuma não tem a mesma qualidade da qual foi apreendida.
Já a mulher, Josete Maria da Silva, não quis falar com a equipe do Portal 7 Segundos e disse que só se manifesta diante do juiz.
Últimas notícias
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
