Operação integrada entre a PC e PM prende suspeitos e apreende drogas em Arapiraca
Atualizada às 17h52
Em cumprimento a oito mandados de busca, prisão e apreensão, uma operação integrada entre as polícias Militar (PM) e Civil (PC) prendeu duas pessoas e apreendeu outras duas, além de 2,8 kg de maconha, certa quantia em dinheiro e uma arma com seis munições intactas, no Conjunto Cícero Valentim, no bairro Canafístula, na tarde desta quinta-feira (13), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para onde as pessoas presas e apreendidas foram levadas, o objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas na região e os homicídios em decorrência do tráfico.
Para que a operação tenha um prosseguimento tranquilo sem qualquer tipo de interferência, as informações detalhadas serão repassadas à imprensa após a conclusão dos trabalhos das polícias Civil e Militar aos cumprimentos dos mandados.
Viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) e da Polícia Civil (PC) estão sendo utilizadas na operação.
Sem resistêcia
Segundo tenente Willames, a operação integrada cumpriu mandados e foi realizada em local específico onde tem tráfico de drogas e alto índice de homicídio.
"Ninguém resistiu às prisões e os que estavam nas ruas conseguimos abordar até porque estávamos com os mandados em mãos", disse o tenente.
O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, também participou da operação e afirmou que a operação teve início depois de um levantamento da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).
"Diante de todas as informações reunimos os policiais e realizamos mais uma operação exitosa e conseguimos localizar todos os suspeitos do tráfico de drogas na região, inclusive um menor, líder do tráfico na região", relaou Everton Gonçalves.
Presos
Sérgio Barbosa da Silva, 43 anos e Josete Maria da Silva, 23 anos, foram os dois presos por suspeita de tráfico de trocas na Canafístula.
Ele afirmou que a maconha apreendida não pertence a ele e que a droga que ele fuma não tem a mesma qualidade da qual foi apreendida.
Já a mulher, Josete Maria da Silva, não quis falar com a equipe do Portal 7 Segundos e disse que só se manifesta diante do juiz.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
