Suspeito que matou mulher com golpes de capacete é preso
O jovem suspeito de ter espancado a própria companheira com chutes, socos e golpes de capacete até a morte, foi preso nessa quarta-feira (19), em Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com a informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o suspeito identificado como Edilson Paulo dos Santos, vulgo “Cacau”, foi preso no Povoado Cancelas, na zona rural do município ribeirinho. Desde janeiro desse ano, quando ocorreu o homicídio, o suspeito estava foragido.
Na época do crime, a vítima, Juliana Rodrigues da Silva, 24 anos, foi espancada e ficou a madrugada toda desacordada. Quando o dia amanheceu Edilson Paulo levou a vítima até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo dizendo que era amigo dela e tinha encontrado a jovem caída no chão.
Após ser examinada, os médicos plantonistas concluíram que o estado de saúde da jovem era delicado e que ela precisava ser encaminhada urgentemente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ela teve traumatismo craniano devido as pancadas sofridas pelos golpes de capacete. Após dias em coma, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.