'Hipster da Federal' responderá processo por indisciplina, diz revista
Depois da fama ao se destacar durante a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), na última semana, Lucas Valença, conhecido como 'Hipster da Federal', pode responder um processo disciplinar da Polícia Federal (PF). Segundo informações da Revista Época, o agente teria desrespeitado as normas da corporação ao conceder entrevistas sem autorização.
Na manhã desta segunda-feira (24), Valença foi ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, para falar sobre o momento que vive. Além da participação no programa global, o agente posou e concedeu entrevistas para um site de celebridades.
Durante o Encontro, o 'Hipster' afirmou que não podia dar detalhes sobre o trabalho, mas alegou que acompanhou o ex-presidente da Câmara. Na ocasião, o agente aparecia escoltando Cunha para o embarque no avião que ia de Brasília a Curitiba. Segundo regras da PF, quem trabalha na corporação não pode dar declarações sem autorização da entidade.
Indisciplina
Esta é a segunda vez que Lucas Valença teria dado trabalho à PF. Ainda de acordo com Época, ele também já utilizou uma lancha sem o aval dos superiores, sendo afastado do Comando de Operações Táticas (COT) - a força de elite da instituição.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
