Radiopatrulha aborta entrega de drogas em supermercado e troca tiros com suspeitos

Policiais militares descobriram através de investigações da 2ª Seção do Estado-Maior da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que uma entrega de drogas seria realizada na tarde desta terça-feira (1º), no estacionamento de um supermercado localizado no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Tomando conhecimento da informação, militares da Radiopatrulha foram acionados até o local para constatar o fato. Ao interceptarem o veículo, um dos suspeitos desceu com uma sacola preta contendo maconha prensada e cocaína. O segundo suspeito tentou fugir. Na ação houve troca de tiros. Os disparos atingiram o pneu do veículo, um C3 de cor prata, que rodou na pista, jogou o veículo pra cima dos militares e acabou colidiu contra um táxi no momento que saía do estacionamento do supermercado.
Na ação, Aurélio Xisto de Barros Júnior, de 19 anos, e Edson Galdino dos Santos, de 20 anos foram presos. No interior do veículo, os militares encontraram de 1 kg de maconha prensada, aproximadamente R$ 800 em espécie, celulares, um tablet, além do revólver utilizado para trocar tiros com a polícia. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
