Radiopatrulha aborta entrega de drogas em supermercado e troca tiros com suspeitos
Policiais militares descobriram através de investigações da 2ª Seção do Estado-Maior da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que uma entrega de drogas seria realizada na tarde desta terça-feira (1º), no estacionamento de um supermercado localizado no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Tomando conhecimento da informação, militares da Radiopatrulha foram acionados até o local para constatar o fato. Ao interceptarem o veículo, um dos suspeitos desceu com uma sacola preta contendo maconha prensada e cocaína. O segundo suspeito tentou fugir. Na ação houve troca de tiros. Os disparos atingiram o pneu do veículo, um C3 de cor prata, que rodou na pista, jogou o veículo pra cima dos militares e acabou colidiu contra um táxi no momento que saía do estacionamento do supermercado.
Na ação, Aurélio Xisto de Barros Júnior, de 19 anos, e Edson Galdino dos Santos, de 20 anos foram presos. No interior do veículo, os militares encontraram de 1 kg de maconha prensada, aproximadamente R$ 800 em espécie, celulares, um tablet, além do revólver utilizado para trocar tiros com a polícia. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
