Operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios prende suspeitos na capital
Força-tarefa integra PC e PM; seis pessoas foram detidas e encaminhadas para o Code

Uma operação integrada de combate ao tráfico de drogas e homicídios cumpre, desde o início da manhã desta quarta-feira (23), em diversos bairros de Maceió, mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos que possivelmente lideram facções criminosas no estado.
A força-tarefa é desencadeada por policiais Civis e Militares. Até o fechamento desta matéria, seis pessoas haviam sido presas porque possuíam algum envolvimento com a criminalidade. Elas foram detidas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras, parte baixa da capital.
Informações extraoficiais dão conta de alguns suspeitos foram localizados no bairro do Bebedouro e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se pronunciou e não forneceu detalhes sobre a operação, que não possui horário para terminar.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Participam da operação militares do Batalhão de Radiopatrulha, Batalhão de Operações Especiais (Bope), 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tigre e Asfixia. O material ilícito apreendido, bem como todos os presos, serão apresentados à imprensa posteriormente.
Últimas notícias
Ginásio João Paulo II é reinaugurado com a presença do craque Falcão, do futsal

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
