Agreste

Marido atira em esposa e vítima teve que esperar mais de duas horas por socorro médico

Por 7 Segundos 25/11/2016 08h08
Marido atira em esposa e vítima teve que esperar mais de duas horas por socorro médico

 Uma discussão entre marido e mulher na tarde desta quinta-feira (24) resultou em uma tentativa de homicídio. O fato foi registrado no Sítio Boa Sorte, zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agressão.

De acordo com informações da polícia. A vítima que tem vinte anos, foi atingida por disparos de espingarda soca tempero na perna esquerda e virilha.
O sargento Mota relatou que o crime aconteceu por volta das 14h30 mas até as 17h todas as ambulâncias do o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam em outras ocorrências.

Sem ter outra alternativa, a vítima foi socorrida na própria viatura militar. Durante o trajeto entre Girau do Ponciano e Arapiraca, uma ambulância do Samu realizou os primeiros socorros da vítima, mas teve que seguir para outra ocorrência.

“Como o quadro de saúde da vítima estava estabilizado, seguimos com ela até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) na própria viatura policial, enquanto a equipe do Samu seguiu para atender uma vítima de desmaio após cair de um cavalo”, revelou o sargento.

O sargento informou ainda que a vítima não quis revelar o nome do esposo para que as providências cabíveis fossem tomadas.