Marido atira em esposa e vítima teve que esperar mais de duas horas por socorro médico

Uma discussão entre marido e mulher na tarde desta quinta-feira (24) resultou em uma tentativa de homicídio. O fato foi registrado no Sítio Boa Sorte, zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agressão.
De acordo com informações da polícia. A vítima que tem vinte anos, foi atingida por disparos de espingarda soca tempero na perna esquerda e virilha.
O sargento Mota relatou que o crime aconteceu por volta das 14h30 mas até as 17h todas as ambulâncias do o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam em outras ocorrências.
Sem ter outra alternativa, a vítima foi socorrida na própria viatura militar. Durante o trajeto entre Girau do Ponciano e Arapiraca, uma ambulância do Samu realizou os primeiros socorros da vítima, mas teve que seguir para outra ocorrência.
“Como o quadro de saúde da vítima estava estabilizado, seguimos com ela até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) na própria viatura policial, enquanto a equipe do Samu seguiu para atender uma vítima de desmaio após cair de um cavalo”, revelou o sargento.
O sargento informou ainda que a vítima não quis revelar o nome do esposo para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
