População "invade" centro comercial para aproveitar liquidações da Black Friday
Quem procurou o centro comercial de Arapiraca nesta sexta-feira de liquidações se sentiu uma verdadeira formiguinha, com a quantidade de gente aproveitando a Black Friday.
Por ser uma cidade centralizadora no Agreste alagoano, o centro do município lotou de gente de outros municípios querendo aproveitar as promoções nos estabelecimentos locais.
Algumas lojas, principalmente as de debatamento e roupas, ficaram lotadas e para finalizar uma compra era necessária muita paciência.
"Cheguei oito horas da manhã por aqui e boa parte das lojas já estavam abertas. Apesar das promoções, não comprei muita coisa, apenas algumas lembrancinhas de natal e para o amigo secreto da família", disse a aposentada Olívia dos Santos.
Black "Fraude"
Mas há também quem não tenha gostado muito das promoções em Arapiraca. Para a professora Luiza Nascimento, muitos produtos possuem tarjas como se estivessem na promoção, mas estão com preços normais.
"Desde a semana passada eu tento comprar uma televisão e venho fazendo pesquisas. Aguardei a Black FridayMuitos dos preços continuam iguais apesar de estarem inseridos em uma falsa promoção", informou a educadora.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
