Suspeito na morte de pescador é preso por embriaguez ao volante
Suspeito na morte do pescador Osmar Oliveira de Araújo, foi preso por embriaguez ao volante em operação da Lei Seca, realizada na madrugada de sábado (26), no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.
José Tavares estaria visivelmente embriagado e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, o que levou os policiais a confeccionarem um Termo de Constatação de Embriaguez, o TCE, procedimento comum em caso de flagrante.
A operação ainda prendeu mais quatro condutores, que foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados por embriaguez ao volante, mas José Tavares teria pago a fiança e sido liberado.
José Tavares ainda é suspeito na morte de pescador, acontecida em agosto desse ano, na lagoa Mundaú. Segundo testemunhas, ele teria atropelado o pescador em uma moto aquática e fugido sem prestar socorro.
Últimas notícias
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Carreta tomba e cai de ribanceira em trecho da BR-104, em São José da Laje
Assembleia debate criação de reserva ambiental na área afetada pela Braskem
Programa do Banco do Nordeste vai impulsionar turismo e desenvolvimento econômico no Agreste
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Maceió lidera ranking de hospedagens mais acessíveis para o Dia dos Namorados 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
