Acusado de homicídio na Bahia é preso no Sertão de Alagoas
Preso no Sertão de Alagoas, no município de Piranhas, home que cometeu homicídio qualificado na Bahia. Trata-se de Acildo da Silva, de 35 anos, conhecido como "dão". A informação foi divulgada pelo delegado Leonam Pinheiro, titular 32º Distrito Policial (32º DP).
Acildo da Silva foi investigado após ter sido detido por policiais militares no município de Piranhas, na noite da última terça-feira (29), por roubo qualificado, adulteração de sinal de veículo e associação criminosa.
“Dão” foi localizado depois que o preso Clécio Rodrigues dos Santos, de 19 anos, o “Val Vaqueiro” ter sido abordado quando estava conduzindo uma moto Honda Bros sem placa, com o chassi e o número do motor raspado, e relatar que o veículo tinha sido comprado a ele.
Diante das informações, os policiais empreenderam diligências, e ao chegarem ao local indicado, na residência de “Dão”, encontraram um Fiat Uno de placa HZW-8728, de Pernambuco e que constava como veículo roubado.
Após “Dão” ter sido preso, foi conduzido à sede do 32º DP, e os policiais civis o investigaram e constataram um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido contra ele pelo município de Paulo Afonso, no estado da Bahia.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
