Jovem que cometeu crime de roubo e estupro é preso e faz parte de organização
Com uma determinação judicial de busca e apreensão, agentes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Arthur César dos Santos, do 54º Distrito Policial (54º DP), prenderam na tarde desta quarta-feira (14), o jovem Cláudio Diego dos Santos, de 19 anos, acusado de roubo e estupro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Durante a prisão que aconteceu em uma residência em que ele estava morando atualmente, os agentes da PC descobriram que o acusado de ter cometido o crime de roubo e estupro em setembro deste ano, faz parte de uma organização criminosa especializada em roubos na Região do Agreste.
De acordo com o delegado Arthur César, o rapaz além de ter roubado o celular de uma jovem cometeu o crime de estupro.
"Ele foi identificado com a ajuda da vítima que prestou queixa na delegacia e conseguimos depois de dois meses prendê-lo por cinco dias, mas vou pedir a prisão preventiva dele, que não tem prazo determinado por ser um indivíduo perigoso", disse o delegado Arthur César.
O delegado disse que Cláudio Diego dos Santos vai responder por roubo qualificado e estupro. Como também é usuário de drogas.
Segundo o delegado outras vítimas de Cláudio Diego dos Santos devem ir até a delegacia para denunciá-lo para que ele permaneça atrás das grades.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
