IML identifica terceira vítima de acidente na BR-104; corpo será sepultado no interior
Adriana Santos da Silva, 23, é de Matriz de Camaragibe e morreu em uma colisão ontem (22)

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima identificou na manhã desta sexta-feira (23) a terceira vítima do acidente ocorrido na quinta-feira (22), em um trecho da rodovia BR-104, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Trata-se da alagoana Adriana Santos da Silva, 23 anos de idade, natural de Matriz de Camaragibe.
De acordo o perito médico-legista Fernando Marcelo, chefe especial do IML, os corpos foram identificados por um parente das três vítimas. Adriana Santos é mãe da única vítima sobrevivente, um menino de apenas 5 anos de idade, e esposa e nora das outras duas vítimas que faleceram, Ítalo Rodrigo Sátiro Silveira, 31 anos, e Luíza Leda Sátiro de Oliveira, 50 anos.
Responsável pelo reconhecimento dos corpos, Wesley Bruno Sátiro Silveira, filho de Luíza Leda, a família pretendia passar as festas de fim de ano com os parentes alagoanos, mas, o passeio foi interrompido de forma trágica. Ele explicou que sua mãe, irmão e cunhada saíram de Várzea Alegre, no Estado do Ceará com destino à cidade de Matriz de Camaragibe, onde pretendiam apresentar o filho de Adriana e Ítalo aos avós maternos e demais familiares.
Os corpos de Luíza Leda e seu filho Ítalo Rodrigo já foram necropsiados e liberados pelo IML e foram encaminhados para a cidade de Várzea Alegre, onde serão sepultados. Já o corpo de Adriana Santos será sepultado em Matriz de Camaragibe.
O ACIDENTE
As circunstâncias do ocorrido ainda serão apuradas, mas, informações preliminares dão conta de que a colisão envolveu o motorista de uma Hilux, de cor prata e placa PCR-0205/PE, e quatro ocupantes do outro automóvel, um Fiat Uno, de cor preta e placa do estado de Fortaleza.
O condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Três pessoas que estavam no outro carro morreram e apenas a criança sobreviveu. Ela, que viajava sem a cadeirinha, foi encaminhada, inicialmente, para um hospital em União dos Palmares, mas, devido à gravidade do caso, foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
Últimas notícias

Polícia apreende arma de fogo em Matriz de Camaragibe

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Senadora dra. Eudócia conhece hospital chinês que usa IA, robótica e big data

Deputado reforça cobrança por melhorias no abastecimento de água em Marechal Deodoro

Prazo para aderir ao Enem dos Docentes termina nesta quinta-feira

Prefeitura de Matriz de Camaragibe distribui peixe da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
