IML identifica terceira vítima de acidente na BR-104; corpo será sepultado no interior
Adriana Santos da Silva, 23, é de Matriz de Camaragibe e morreu em uma colisão ontem (22)

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima identificou na manhã desta sexta-feira (23) a terceira vítima do acidente ocorrido na quinta-feira (22), em um trecho da rodovia BR-104, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Trata-se da alagoana Adriana Santos da Silva, 23 anos de idade, natural de Matriz de Camaragibe.
De acordo o perito médico-legista Fernando Marcelo, chefe especial do IML, os corpos foram identificados por um parente das três vítimas. Adriana Santos é mãe da única vítima sobrevivente, um menino de apenas 5 anos de idade, e esposa e nora das outras duas vítimas que faleceram, Ítalo Rodrigo Sátiro Silveira, 31 anos, e Luíza Leda Sátiro de Oliveira, 50 anos.
Responsável pelo reconhecimento dos corpos, Wesley Bruno Sátiro Silveira, filho de Luíza Leda, a família pretendia passar as festas de fim de ano com os parentes alagoanos, mas, o passeio foi interrompido de forma trágica. Ele explicou que sua mãe, irmão e cunhada saíram de Várzea Alegre, no Estado do Ceará com destino à cidade de Matriz de Camaragibe, onde pretendiam apresentar o filho de Adriana e Ítalo aos avós maternos e demais familiares.
Os corpos de Luíza Leda e seu filho Ítalo Rodrigo já foram necropsiados e liberados pelo IML e foram encaminhados para a cidade de Várzea Alegre, onde serão sepultados. Já o corpo de Adriana Santos será sepultado em Matriz de Camaragibe.
O ACIDENTE
As circunstâncias do ocorrido ainda serão apuradas, mas, informações preliminares dão conta de que a colisão envolveu o motorista de uma Hilux, de cor prata e placa PCR-0205/PE, e quatro ocupantes do outro automóvel, um Fiat Uno, de cor preta e placa do estado de Fortaleza.
O condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Três pessoas que estavam no outro carro morreram e apenas a criança sobreviveu. Ela, que viajava sem a cadeirinha, foi encaminhada, inicialmente, para um hospital em União dos Palmares, mas, devido à gravidade do caso, foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
